quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Prefeitura de Caucaia oferece curso gratuito de Técnica de Atendimento ao Cliente

 

A Prefeitura de Caucaia segue fomentando o Turismo e a Empregabilidade em Caucaia. Nesse sentido, a gestão municipal, através da Secretária de Turismo e Cultura (SETCULT), lança o curso de0* Atendimento ao Cliente*. As inscrições já estão abertas, e seguem disponíveis até a próxima sexta-feira (01). São 20 vagas, destinadas a pessoas que já atuam nas barracas de praia da região do Cauípe.

De acordo com a Secretária de Turismo e Cultura (SETCULT), Irwana Guerra, “Dividimos Caucaia por região e estamos focando nos pontos a serem desenvolvidos em cada uma delas. No Cauípe, faremos esse que engloba competências como atendimento ao cliente e boas praticas de manipulação de alimentos”, explica.

Para se inscrever, basta responder ao formulário digital, no link: https://tinyurl.com/2j6ubb23. As aulas já se iniciam na próxima segunda-feira (04), e vão até o dia 14 de outubro, sempre entre 08h e 12h na sede da SETCULT, na Av. dos Coqueiros, 2295 – Cumbuco. Para mais informações, ligue para o telefone 3342-5720.

Nenhum comentário:

Postar um comentário