quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PMCE prende homem com extensa ficha criminal, suspeito de roubar e ferir policial militar na Caucaia

 

Uma ação realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou, na madrugada desta terça-feira (21), na prisão de um homem suspeito de atirar em um policial militar depois de um roubo. O crime e a prisão ocorreram na avenida Mister Hull, no bairro São Miguel, em Caucaia-CE. O suspeito já tem passagem pela polícia por diversos crimes, dentre homicídios, roubos, receptação, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

A ação policial iniciou depois que equipes foram acionadas para uma ocorrência onde havia um PM baleado em uma tentativa de roubo. Chegando ao local, os policiais avistaram o militar ferido e sendo socorrido por uma ambulância. Já o suspeito, que também foi alvejado, estava escondido em um matagal embaixo do viaduto. Após as primeiras buscas o indivíduo foi localizado com ferimentos na boca e perna e, também, com a arma de fogo calibre 38, que havia sido utilizada na tentativa do assalto.

Após o flagrante, o suspeito identificado como F. É. C. S, 28, foi socorrido para uma unidade hospitalar. A arma de fogo, sem numeração, foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) para os procedimentos cabíveis. F. É. irá responder, novamente, por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário