quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Digital influencer Cremosinho muda seu sorriso com reabilitação oral

 Na era das selfies, exibir um sorriso arrasador é o desejo de muita gente. Mas não é só para aparecer bem nas fotos que devemos manter o cuidado com a saúde bucal. Ela é fundamental para melhorar a autoestima que, por sua vez, é extremamente importante para garantir a qualidade de vida. Na última terça-feira (21), os profissionais Weyber Holanda e Amanda Holanda da Holanda Clinic, apresentaram o resultado da reabilitação oral realizada no digital influencer Cremosinho, o jovem natural de Caicó, no Rio Grande do Norte, é conhecido nas redes sociais de todo o Brasil com quase 3 milhões de seguidores no instagram.

“Para construirmos a proporção ideal do sorriso perfeito, realizamos um planejamento do sorriso, através de imagens fotográficas da boca, dos dentes e da face do paciente”, explicou o Dr. Weyber Holanda. 

O tratamento estético, que devolve a autoestima e oportuniza aos pacientes ter de volta ou até mesmo construir um sorriso mais harmônico, é uma realidade que está cada vez mais acessível.

"Eu realmente fiquei surpreso com o resultado estético, a sensação de voltar a sorrir é incrível. Jamais pensei que recuperaria minha auto-estima novamente. Depois que a Dra. Amanda e o Dr. Weybe me explicaram sobre todo o tratamento eu fiquei surpreso e animado, e hoje, posso ver esse resultado incrível", disse o influencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário