sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela PMCE com mais de R$ 100 mil em Caucaia

 Uma dupla suspeita de transportar drogas do estado do Piauí para o Ceará foi presa após uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação ocorreu, na manhã dessa quinta-feira (30), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Mais de R $100 mil em espécie e drogas foram apreendidos na ação ostensiva. O veículo em que os suspeitos trafegavam foi identificado por meio de inteligência artificial aplicada ao Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os suspeitos foram identificados como N. M. F. (36), com passagens por ameaça, e M. C. A. (26). A dupla foi abordada por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) quando trafegavam pela BR-222 em um veículo modelo Fiat Siena. O carro foi identificado por meio da inteligência artificial da SSPDS.


Após vistoria no interior do automóvel, os PMs localizaram um fundo falso, onde continha um dispositivo de tranca. Dentro dele, foi encontrado uma sacola plástica contendo mais de R$ 100 mil, além de oito pinos de pó branco, substância análoga à cocaína. Aparelhos celulares também foram apreendidos. Diante do flagrante, a dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Nerivaldo e Mayara foram autuados por tráfico de drogas. Ainda de acordo com apurações, os indivíduos são suspeitos de transportar a droga do estado do Piauí para o Ceará. A PC-CE investiga agora outros envolvidos no crime.

https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário