segunda-feira, 4 de outubro de 2021

PMCE encontra residência com cultivo de maconha e ponto de tráfico de drogas em Caucaia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã deste sábado (02), chegou até um casal de suspeitos de tráfico drogas e cultivo de maconha na região metropolitana de Fortaleza, em Caucaia-CE. Devido ao forte cheiro de maconha, os policiais militares conseguiram encontrar, no bairro Munguba, uma residência onde era cultivada traficada a droga. Uma mulher foi conduzida com cinco pés de maconha e algumas gramas já pronta para o consumo, papelotes de cocaína e material de embalo dos entorpecentes, como balança de precisão e plásticos. Um homem fugiu.

O fato aconteceu por volta das 11h40, depois que o militares receberam denúncias de tráfico no bairro Munguba. Ao fiscalizar a área, os policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar sentiram um forte cheiro de maconha em uma casa e resolveram conversar com os proprietários.

Dividiram a equipe, realizaram o cerco na residência e chamaram o proprietário. Ao demorar para abrir o portão, os militares estranharam. De repente, uma mulher nervosa abriu a porta, ao mesmo tempo que um homem fugia pelo telhado, atirando na composição que estava na retaguarda.

Ao entrar na residência foram encontrados cinco jarros com maconha e drogas já embaladas para tráfico.

O caso está em andamento na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário