terça-feira, 5 de outubro de 2021

Prefeitura de Fortaleza abre incrições para mais de 2 mil vagas de estágio remunerado para ensino superior

 


O prefeito José Sarto anunciou, na manhã desta terça-feira (05/10), o processo seletivo para a contratação de estagiários no âmbito do programa Jovens Talentos, da Prefeitura de Fortaleza. Ao todo, são 2.092 vagas para estudantes de diversos cursos de graduação. Sarto explicou como será a logística da seleção dos estudantes.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, pelo site: concursos.fortaleza.ce.gov.br. Os candidatos transgêneros que desejarem ser tratados por nome social, durante a realização da prova, deverão solicitar atendimento diferenciado. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50. 

A seleção terá aplicação de prova objetiva para a maioria dos cursos e entrevista para todos. No entanto, candidatos das áreas de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade, Audiovisual e Design Gráfico), Direito e Turismo farão uma prova discursiva composta por duas questões sobre temas referentes ao curso de graduação. A data prevista para aplicação da prova é 14 de novembro. Para mais informações, os interessados devem acessar: fortaleza.ce.gov.br.

 

https://www.blogrobertomoreira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário