segunda-feira, 4 de julho de 2011

AMT intensifica fiscalização nas praias durante férias

Durante o mês de julho, os agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) irão intensificar a fiscalização no litoral de Caucaia, desde a praia de Iparana até a Barra do Cauipe. O objetivo é impedir a circulação de veículos em locais não permitidos e impedir também a condução de veículos por pessoas não habilitadas. A grande preocupação do órgão municipal de trânsito é evitar acidentes e garantir segurança dos banhistas que frequentam as praias caucaienses.

A AMT ressalta ainda, que somente veículos cooperados e credenciados junto à Secretaria de Transportes do município, que exercem atividade de buggyturismo, podem transitar nas dunas do Cumbuco. Ao longo da Rodovia CE 090-Sol Poente e nas entradas de acesso à praia, existe sinalização de regulamentação sobre a circulação de veículos nesses locais. Os condutores e turistas que frequentam as praias de Caucaia devem ficar atentos à sinalização existente para evitar transtornos e possíveis acidentes.

A fiscalização da Lei Seca também será intensificada com o objetivo de evitar a mistura de álcool e direção e, dessa forma, tornar as férias mais seguras. A AMT está de plantão 24 horas e o telefone de contato é 0800-280-2929.

Nenhum comentário:

Postar um comentário