quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Candidato Bruno Pedrosa (PSC) visita o Shopping Chão de Ipu


 
O candidato a prefeito de Ipu, Bruno Pedrosa (PSC) visitou na noite do dia 20/09 o Shopping Chão de Ipu e realizou no local panfletagem e abordagem a eleitores e frequentadores da maior livre do município.
Bruno Torquato Pedrosa, neto de José Gessy Torquato, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ipu, filho do Dep. Vanderley Pedrosa e Adriana Torquato, deputado mais atuante da nossa região.
Acadêmico de Direito, estudou na Universidade de Lisboa, em Portugal, e na King George International College, em Vancouver, no Canadá.

Atua na militância estudantil, sendo atualmente, Presidente do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, órgão representativo dos estudantes de Direito da Faculdade 7 de Setembro.

Coordenador do Projeto Geração Inovar em Ipu, projeto que tem como principal objetivo, conscientizar os jovens a participarem da política, além de projetos sociais e fiscalização do Poder Executivo municipal.

Residiu na cidade do Ipu até os 12 anos, estudando no Colégio Ipuense. Representa a força dos jovens, educação, saúde, infra-estrutura e esporte, além de trabalhar na parte de previdência social.

Diante da corrupção atual, no cenário político de Ipu, se coloca à disposição da população ipuense, como uma nova opção, com tradição e juventude, e com qualidade para uma renovação que se faz necessária à política da nossa amada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário