domingo, 16 de setembro de 2012

CAUCAIA – BANDIDOS TENTAM ASSALTAR VIATURA E ACABAM PRESOS.


Crime inusitado aconteceu em Caucaia, onde os assaltantes não perceberam que carro era da Polícia
Um fato, no mínimo, inusitado ocorreu na noite de quinta-feira (13), em Caucaia, onde uma patrulha policial sofreu uma tentativa de assalto. 
A trapalhada dos bandidos aconteceu no bairro Campo Grande. Um bando com três adolescentes e um maior de idade estava praticando assaltos na BR-020 e a viatura da Polícia Militar foi até o local tentar surpreender os marginais. Com as luzes de sirene apagadas, a ideia era aproximar-se despercebida.
E foi exatamente isto o que aconteceu, mas com um roteiro contrário ao imaginado pelos policiais. O disfarce foi tamanho que, sem perceber que se tratava de uma viatura, os assaltantes se aproximaram do carro e anunciaram o assalto.
Ao perceber o que haviam feito, começaram a correr e atirar contra a composição. Os policiais revidaram e acertaram um dos bandidos – o maior de idade – com um tiro no pé. Os outros três, menores, foram apreendidos.
Com eles foram encontrados um revólver de calibre .38 e uma simulação de escopeta. Entre os três, apenas o maior, Francisco Gleisiano Lima, de 19 anos, não tinha passagens pela Polícia. Os adolescentes são bastante conhecidos, mas tiveram que ser liberados na Delegacia.

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário