domingo, 16 de setembro de 2012

Homem é morto com golpes de cossoco, em presídio em Caucaia

Detento morreu com vários golpes de cossoco dentro de uma cela. Esse é o segundo assassinato neste mês dentro do presídio.

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (16), na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal (CPPLDFAOBL), CPPL do municipío de Caucaia, a 16 km de Fortaleza.

De acordo informações da administração da penitenciária, o detento morreu com vários golpes de cossoco (arma artesanal) e não teve como reagir. O seu corpo só foi encontrado às   16 horas do domingo quando policiais foram fazer uma vistoria na cela.
Ainda conforme a administração, o cossoco não foi localizado pelos policiais e tão pouco sabem informar quem praticou o crime. Esse é o segundo homicídio neste mês dentro e uma cela da Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL) de Caucaia, conhecida também como Presídio do Carrapicho. No dia 2 de setembro um acusado de assaltar bancos, sequestrar e traficar drogas foi assassinado com vários golpes de ´cossoco´ no interior de uma cela.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário