sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cumbuco é um dos destaques de capa da UP, revista da TAP

A UP Magazine, revista de bordo da companhia aérea portuguesa TAP, preparou uma reportagem especial sobre o Ceará na edição de dezembro.  Entre os destinos visitados, está Cumbuco, praia caucaiense, com todos os seus atrativos naturais e potencial turístico em destaque.

O mês de dezembro tem o maior fluxo de passageiros nas aeronaves da TAP. Aproximadamente 1,2 milhão de passageiros oriundos de 76 destinos em 35 países na Europa, Ásia, África e Américas vão conhecer os nossos atrativos. Além disso, a revista é distribuída em hotéis, agências e operadoras de viagem e outras empresas ligadas ao setor turístico.

Em 30 páginas, entre capa, matérias, making of e marcadores, a edição de dezembro é um verdadeiro guia sobre gastronomia, hotéis, o que fazer, belezas naturais e aspectos culturais do Estado.

A equipe da UP visitou Cumbuco, Jericoacoara, Porto das Dunas/Beach Park, Praia das Fontes e Canoa Quebrada. Já em Fortaleza, conheceram, Theatro José de Alencar (TJA), o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), o Passeio Público, a Ponte dos Ingleses, a feirinha da Avenida Beira Mar e as praias do Futuro e de Iracema. Todos esses locais foram mostrados, com as melhores sugestões de hotéis e restaurantes, dicas para sair para dançar, onde encontrar o artesanato riquíssimo e praticar esportes náuticos.

A capa também remete a este aspecto da cultura local, por meio do vestido do designer Jum Nakao. A peça foi confeccionada no Ceará por artesãs locais com supervisão do estilista, dentro do projeto “A Hora do Brasil”, feito em parceria com o Senac. 

A revista é mensal, editada em português e inglês e aproximadamente um milhão de passageiros têm acesso, todos os meses, à edição impressa. Além disso, a TAP também disponibiliza a leitura pelo ipad o que eleva o número de leitores para algo em torno de sete milhões.





Fonte: Diário do Nordeste  e Secretaria de Turismo do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário