quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito reeleito de Caucaia é diplomado



O ato de diplomação do prefeito reeleito de Caucaia, Dr. Washington (PRB), e dos eleitos ao cargo de vereador da Câmara Municipal aconteceu hoje pela manhã no Fórum Desembargador Joaquim Olímpio da Silveira Carvalho.
A solenidade foi presidida pelo juiz José Coutinho Tomaz Filho e contou com a presença das principais autoridades do município. Dr. Washington teve ao seu lado o vice, Paulo Guerra, familiares e alguns secretários do atual Governo.
Em seu discurso, Dr. Washington ressaltou o desenvolvimento da cidade, afirmando que ao final do seu segundo Governo quer ver Caucaia ocupando a segunda colocação no índice de desenvolvimento no Ceará (perdendo apenas para Fortaleza). O vice Paulo Guerra evidenciou a grande responsabilidade e desafio que será o segundo Governo. A cerimônia contou com a participação de convidados e encheu as dependências do auditório do Fórum.

Os Vereadores diplomados

Diante os recursos ainda a serem julgados na justiça o juiz, José Coutinho Tomaz Filho, decidiu diplomar até o terceiro suplente para após decisão do judiciário os vereadores agraciados tenham possibilidade de assumir seus cargos.
Os atuais vereadores que foram diplomados hoje dentro das vagas são:  Eduardo Pessoa, Laís Sales, Sebastião Conrado, Zé Almir, João Campos, Samuel do PT, Augustinho Ferreira, Neto do Planalto, Kiko do Cazuza, Dr. Américo Rocha, Carlos Rosa, Sílvio Nascimento, Benedito Cunha, Cláudia Cordeiro, Cristina do Diogo, Pastor Euclides, e Pastor João Andrade.
fonte: blog de caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário