sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Casas Bahia abrirá lojas em Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiroem 2013

casas bahia
Enquanto amplia sua participação em Fortaleza, com a inauguração da quinta loja realizada ontem, no Centro da cidade, a Casas Bahia planeja expandir sua atuação no Interior do Estado, além, é claro, de abrir novas unidades na Capital. “Em 2013 serão inauguradas outras lojas, na Avenida Washington Soares, no Montese, em Maracanaú, em Caucaia e em vários municípios do interior, iniciando por Juazeiro e Sobral”, antecipou Michel Klein, presidente do conselho do grupo baiano.
Os planos de expansão da empresa para o ano que vem priorizam ainda a construção de um centro de distribuição na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que irá abastecer as lojas da Capital, do Interior e de outros estados nordestinos.
Klein não quis antecipar o valor do investimento no CD, mas informou que já está visitando terrenos para abrigar o novo centro de distribuição do grupo. Segundo ele, Camaçari, na Bahia, centraliza hoje o estoque de produtos destinados à Região.
“Ainda estamos definindo se o novo centro de distribuição será localizado em Maracanaú ou Caucaia. Já fomos ver vários terrenos de frente para a rodovia, pois ele (o CD) precisa ter acesso fácil, devido ao volume de carga e a grande quantidade de caminhões que precisarão transitar para transportar nossas mercadorias para o Ceará e outros estados do Nordeste”, explica.
Shoppings
Os shoppings também estão na mira da Casas Bahia. “Queremos estar em todos os shoppings da Cidade e já estamos em negociação com novos locais. Também temos em interesse em novos empreendimentos que ainda estão se formando”, declarou Michel Klein.
“Entre janeiro e fevereiro estaremos de volta para inaugura outra loja do outro lado da rua, no número 836 da General Sampaio”, prometeu o presidente do conselho da Casas Bahia.
Empregos
Segundo a empresa, em um ano foram criados em torno de 300 postos de trabalho nas quatro lojas da Casas Bahia existentes na Capital. Na quinta loja, inaugurada ontem, outros 51 trabalhadores estão empregados.
Para a futura loja da rua General Sampaio foram contratados 32 empregados, enquanto para as unidades da Av. Washington Soares e de Maracanaú já foram preenchidas, respectivamente, 35 e 37 vagas.
Perspectiva
Para Renan Garcia, a perspectiva é que no primeiro dia de funcionamento da maior Casas Bahia do Nordeste, o fluxo de visitantes seja em torno de duas mil pessoas. “Como ela é aberta dos dois lados, pela Gal. Sampaio e pela Senador Pompeu, servirá de passagem para muitas pessoas. E nosso esforço será no sentido de torná-las nossos clientes”, diz.
 
 http://senadorsaonline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário