domingo, 2 de dezembro de 2012

Pistas podem elucidar a desova em Caucaia


O mistério em torno da descoberta de dois corpos nas margens da BR-020, no Município de Caucaia, na manhã da última quarta-feira, pode estar próximo de ser elucidado. Investigações policiais apontam que o duplo assassinato pode estar relacionado ao envolvimento de, pelo menos, uma das duas vítimas, em roubos e de cargas e assaltos.

Os dois corpos foram encontrados envoltos em lençóis e sacos plásticos, além de amarrados. Peritos constataram que os dois homens foram torturados antes de serem assassinados e tiveram o crânio esfacelado pelos matadores FOTO: NATASHA MOTA

O caso está sendo apurado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o auxílio da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Os mortos foram identificados como José Arnaldo Alves de Oliveira, 41; e Francisco Ronaldo Evangelista Júnior, 22. Este último, chegou a furar um cerco na Polícia, há cerca de três meses, na Praia de Iracema.

Os dois homens foram torturados antes de serem mortos, sendo concluíram os peritos criminais que atenderam à ocorrência na manhã de quarta-feira. Os corpos estavam enrolados em sacos plásticos e atados com fita adesiva. Os mortos também haviam sido amordaçados e manietados e cobertos com lençóis.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o duplo assassinato ocorreu em outro local e os cadáveres foram levados pelos assassinos até o ponto onde foram localizados depois.

Ainda de acordo com a Perícia Forense (Pefoce), No corpo de Arnaldo Alves de Oliveira havia sinais claros de que ele foi golpeado com algum tipo de instrumento contundente, como barra de ferro. Seu crânio foi esfacelado elas pancadas. Já o jovem Francisco Arnaldo também foi golpeado da mesma forma que o outro morto e, além disso, apresentava sinais de chicoteamento, provavelmente, com o uso de um cabo de aço. Ele também teve o crânio esfacelado.
 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário