quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FÓRUM SOCIAL DO MP OUVE POPULAÇÃO DE CAUCAIA


 catazplanejamento.jpg
 Nesta sexta-feira, dia 27, o Fórum Social 2013, promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará, chega a Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Promovido pelo Planejamento Estratégico do MP, o evento ocorre a partir das 8 horas, na Faculdade Terra Nordeste (Fatene), na rua Coronel Correia, nº 1.119 – no Parque Soledade, na continuação da BR-222, próximo à escola profissionalizante professor Antônio Walmir da Silva.
 A proposta do encontro é ouvir da população sugestões, críticas e demandas que estejam relacionadas à atuação da instituição na região. Vale ressaltar que o evento também é voltado para moradores de municípios vizinhos. O encontro envolverá os municípios componentes das 5ª e 6ª Unidades Regionais, tais como: Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba, Palmácia, Redenção, Itaitinga, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Horizonte, Pacajus, Acarape, Barreira, Chorozinho, Ocara, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Paraipaba, Trairi, Itapipoca, Tururu, São Luís do Curu, Umirim, Uruburetama, Itapajé, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Paramoti e Caridade.
 Na ocasião, as pessoas poderão colocar em pauta questões relativas às mais diversas áreas temáticas, como trânsito, educação, saúde, etc. A finalidade é fortalecer o diálogo do Ministério Público com a sociedade, de forma a mapear os principais anseios da população e nortear as ações da própria instituição para os próximos anos. Ainda neste mês de setembro ocorrerá um encontro do Planejamento Estratégico em Caucaia, no dia 27. Mais informações são encontradas no blog: planejamento.mpce.mp.br/
 Os moradores que não puderem comparecer ao evento têm ainda a opção de enviar sugestões através do e-mail planejamento.estrategico@mpce.mp.br. “Vamos coletar novos dados para focar a atuação do Ministério Público em cada Unidade Regional nos anos de 2013 e 2014 e prestarmos contas à população do que fizemos nos últimos quatro anos”, explica a procuradora de Justiça Sheila Cavalcante Pitombeira, que é coordenadora do Planejamento Estratégico e do Núcleo de Gerenciamento de Projetos do MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário