quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Caucaia enfrenta o São Francisco no PV pelo Brasileiro Feminino


FOTO: BANCO DE DADOS DO O POVO
O time feminino de Caucaia recebe nesta quarta-feira, 25, o São Francisco-BA, pela 2ª rodada do Grupo 3, na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, às 20h30min, no estádio Presidente Vargas. 

O técnico Fuscão deve manter o mesmo time que jogou contra o Vitória. A única mudança é a saída da lateral-direita Fabíola, que não apresentou bom rendimento no último jogo. Para substituir, entra Edilene.

“Será nossa estreia em casa e o time está preparado psicologicamente e fisicamente. Apesar da derrota, o time foi superior, teve mais posse de bola e criou mais situações de perigo. Em casa tem que vencer”, pontua Eudes Caucaia, presidente do Caucaia.

Em estreia, na noite da última quarta-feira, 18, a equipe cearense perdeu para o Vitória-PE por 1 a 0, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Com a derrota, o time ainda não pontuou e ocupa o 4º lugar no grupo 3. 
O São Francisco-BA é líder do grupo, com os mesmos 3 pontos do Vitória-PE. O Botafogo-PB é o 3º, enquanto o Mixto-MT tem a lanterna.

A competição tem quatro fases. A primeira é regionalizada, com jogos de ida. São cinco grupos e 14 estados. Na segunda, os primeiros e segundos lugares dos grupos duelam. Daí as equipes partes para semifinais e finais. 

A realização da competição atende a um desejo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Governo Federal para reformular a modalidade no país. (Indyra Tomaz)

Escalação do time de Caucaia: Edleia, Edlene, Érika e Juliana, Bebê, Zilmara, Sonaly, Rayana e Gabi; Vivi e Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário