domingo, 22 de setembro de 2013

Instituto Centec contrata profissionais para a área da educação

Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está selecionando 16 profissionais para atuar nos municípios de Tabuleiro, Pereiro, Quixeramobim, Itaitinga, Aquiraz, Paracuru, Paracuru, Acaraú, Sobral, Jaguaruana, Trairi, São Gonçalo, Pentecoste e Nova Russas. 

Para o cargo de orientador de estágio estão sendo ofertadas quatro vagas. Já para a função de professor estão disponíveis oito oportunidades, completam a lista de vagas duas vagas de professor/orientador e duas para coordenador/professor.

Os profissionais receberão salários de R$ 15,14 de acordo com a hora-aula para jornadas de 65 a 215 horas. Os selecionados irão atuar cursos de Têxtil, Edificações, Eletrotécnica, Des. da Construção Civil, Contabilidade Manutenção Automotiva, Informática, Fabricação Mecânica, Portos, Eletromecânica, Redes de Computadores e Nutrição. 

Clique aqui para ler o edital.

Os interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira, 20, na sedes das Credes ou no Ambiente de Gestão de Pessoas da Divisão Administrativa – DAD, sede do Instituto CENTEC (Rua Silva Jardim, 515 – José Bonifácio, Fortaleza - CE).

No ato de inscrição, os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como currículo, cópia dos comprovantes de escolaridade, experiência e cursos voltados à área pretendida, páginas de identificação da carteira de trabalho e previdência social e uma foto 3x4 atualizada.


Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.


A seleção ocorrerá em três etapas divididas em análise curricular, entrevistas e exames médicos. De acordo com o edital, os aprovados serão contratados pelo Instituto CENTEC, no regime da CLT, por prazo Indeterminado.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o site do Centec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário