sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cinco armas de fogo e drogas são apreendidas nos três primeiros dias de setembro em Caucaia



Por volta das 05h20min, de domingo (1º), a composição da viatura RD 1116 (CB PM Charles, SD PM Mário e SD PM Pereira), receberam uma informação via 12ª Batalhão, que um indivíduo estava armado no clube Farra no Sitio no município de Caucaia. Chegando ao local o individuo foi localizado e ao aborda-lo, constataram que o mesmo estava armado com um revólver calibre .38, Rossi, com capacidade para cinco tiros e cinco munições intactas. O acusado foi encaminhado ao órgão responsável para a realização dos procedimentos cabíveis.

No dia 2 a RD 1104 (SD PM Castro, SD PM Freitas e SD PM Amaro), avistou um taxi (Meriva, branco, placa OIZ-9423) no bairro Tabapuazinho, quando três indivíduos em atitude suspeita desembarcavam, foi feita a abordagem e dentro do veiculo foi encontrado um revolver calibre .32, Rossi, capacidade seis tiros com duas munições intactas e uma deflagrada. Um dos indivíduos assumiu que a arma era sua. O acusado foi encaminhado ao órgão responsável para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já no dia 3 por volta das 02h00min a RD de fiscalização fazia patrulhamento na BR 222 quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, ao aborda-los perceberam que um dos indivíduos jogou algo no chão, foi verificado que se tratava de 01 (um) papelote de cocaína, 58 (cinquenta e oito) pedras de crack, 02 (dois) celulares, 03 (três) relógios de pulso e 02 (dois) cordões de metal. Os acusados foram encaminhados aos órgãos responsáveis para realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda no dia 3 por volta das 04h00min, a composição da viatura RD 1103 (SD PM Ferreira, SD PM Rogério e SD PM Sousa), receberam uma informação via CIOPS, de dois indivíduos suspeitos, ao aborda-los foi constatado que os indivíduos estavam armados, em posse de 2 revolveres calibre 38, um com capacidade para seis tiros e outro com capacidade para cinco tiros, cada um com quatro munições intactas, estavam também com 13 trouxinhas de maconha.

Também nesta terça (3) por volta das 19h00min a RD 1104 (SD PM Montenegro, SD PM Rocha e SD PM Asmar) foi acionada por populares que dois indivíduos estavam em uma moto armados, ao perceberem a presença da composição os indivíduos se evadiram do local, jogando a arma na rua, a composição localizou a arma, se tratava de um revolver calibre 38, capacidade para cinco tiros, oxidado. Os acusados foram encaminhados ao órgão responsável para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário