segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Malotes de bancos são encontrados em Caucaia


Cerca de 90 malotes bancários foram encontrados, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado no Parque Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) comunicada do fato através de uma denúncia anônima de populares e uma patrulha do 12ºBPM foi ao local.

Os malotes, com timbres de do Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Ficou constatado que os malotes são de agências localizadas em outros Estados. O material recolhido foi periciado e, ainda neste segunda-feira, deverá ser encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). 

Ataques

Aquela Especializada reinicia também hoje as investigações em torno dos três ataques a bancos ocorridos entre a noite de quinta-feira passada e a tarde de sexta, quando ladrões assaltaram as agências do Bradesco das cidades de Apuiarés e Catarina e o Banco do Brasil de Meruoca.

Durante todo o fim de semana, foram feitas buscas na˜s regiões Norte e dos Inhamuns, mas os policiais não encontraram os suspeitos dos roubos. 
dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário