sábado, 22 de março de 2014

Abertas inscrições para seleção de engenheiros, dentistas e farmacêuticos

Estão abertas as inscrições para seleção de engenheiros, dentistas e farmacêuticos da Aeronáutica. A inscrição pode ser feita pelo site até as 15h do dia 7 de abril e a taxa é de R$ 120. Foram abertas 40 vagas para engenheiros, 17 vagas para dentistas e 7 vagas para farmacêuticos.

O interessado deve possuir nível superior e a formação na especialidade a qual concorre e não vir a completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014. O processo seletivo é composto por provas escritas (Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.

Provas
As provas escritas ocorrerão no dia 25 de maio. Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento o aluno será nomeado primeiro tenente e receberá um salário inicial bruto de R$ 8.136,45. As provas serão realizadas nas seguintes cidades: Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Vagas CADAR (17)
Dentística – 7
Odontologia de Necessidades Especiais – 2
Odontopediatria – 3
Prótese dentária – 3
Periodontia – 1
Radiologia Odontológica e Imaginologia – 1

Vagas CAFAR (7)
Farmácia Bioquímica – 5
Farmácia Hospitalar – 2

Vagas EAOEAR (40)
Engenharia de Agrimensura – 3
Engenharia Civil – 8
Engenharia de Computação – 6
Engenharia Elétrica – 2
Engenharia Eletrônica – 10
Engenharia Mecânica – 6
Engenharia de Telecomunicações – 5


Mais informações aqui.

http://concursoseempregos.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário