terça-feira, 11 de março de 2014

PM apreende arma das forças armadas

A Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 milímetros na noite de segunda-feira, 10, noparque Leblon, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. Segundo a PM, a arma é de uso exclusivo da Polícia Federal. Durante a ação, uma mulher de 21 anos foi detida.

A pistola foi apreendida na casa da acusada, Daniele Lopes da Silva. No local, também foram recolhidas munições. Daniele foi encaminhada à delegacia de Caucaia. No Mondubim, ainda foi apreendida uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da PM.

Motocicletas apreendidas
Ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará resultou na apreensão de 18 motocicletas no último domingo, 9, na Área Integrada de Segurança 9 do Estado. A operação realizada em Aquiraz e Eusébio teve como foco a prevenção dos chamados Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), que incluem todos os tipos de roubos. 

Os 18 veículos apreendidos não apresentaram documentação e/ou tiveram comprovação de furto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cerca de 20 PMs participaram das blitze, que acontecem na AIS 9 há dez dias e devem se estender por tempo indeterminado.


Redação O POVO Online 
com informações da SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário