domingo, 14 de junho de 2015

Naumi Amorim participa ao lado do governador da entrega de casas populares em Caucaia


O deputado Naumi Amorim participou na noite de quinta, 28, ao lado do governador Camilo Santana da entrega de casas populares para famílias carentes na grande Jurema, bairro do Araturi.
"Ver a alegria estampada no rosto das pessoas por terem sido atendidas nas suas necessidades me conforta. Fui tomado pela emoção ao entregar a chave de uma das casas entregues pelo governador Camilo Santana, a uma moradora que relatou seus anos de luta e a alegria de hoje ter conseguido conquistar sua casa própria. Acredito que ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos deve ser o objetivo de todos aqueles que abraçam a política", falou Naumi Amorim emocionado.

Naumi agradeceu em nome de todos os cidadãos de Caucaia, em especial as famílias carentes do Araturi pela entrega de 464 casas e que até o fim do ano o governador Camilo Santana prometeu concluir os oito módulos do residencial José Lino da Silveira, no bairro do Araturi, na grande Jurema. 

Ao todo serão 2.600 unidades habitacionais construídas somente no Araturi, com recursos do Governo Federal pelo Programa Minha Casa Minha vida com participação do Estado. Estiveram presentes a solenidade, além do governador, o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, deputados Bruno Pedrosa e Evandro Leitão.
 
 http://folhadosertaocearense.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário