quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cagece inaugura Posto Operacional Avançado em Caucaia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), inaugura sexta (12), às 8h, Posto Operacional Avançado (POA) em Caucaia. Trata-se de uma extensão da unidade de negócio da Companhia que vai atender às demandas provenientes do poder público municipal da cidade. A solenidade de inauguração acontecerá na Rua Pedro Gomes da Rocha, 741 – Centro, e contará com a presença do presidente da Cagece, Neurisângelo Freitas e o prefeito da Cidade, Washington Luiz de Oliveira.

O POA de Caucaia vai possibilitar maior agilidade às demandas da região, especialmente porque o posto também contará com equipe de campo para atendimento de ocorrências como vazamentos de água, transbordamentos de esgoto, entre outros. Desta forma, ao invés das equipes de serviço da Cagece saírem da sede da unidade, em Fortaleza, as mesmas já se encontrarão em Caucaia, evitando perda de tempo e deslocamento.

Os clientes que precisarem de atendimento individual, deverão se dirigir à loja de atendimento da Cagece, em Caucaia, localizada à Rua Coronel Correia, 1607, no Centro da Cidade. A Cagece está investindo em obras de água e esgoto em Caucaia. Atualmente, duas obras já estão em execução no Município, uma delas é a ampliação da rede de abastecimento de água que, inicialmente, beneficiará o bairro Mestre Antônio.

Serão instalados 2.778 m de tubulação de água com até 100 mm de diâmetro. A ampliação teve início no começo do mês de abril e sua previsão de término é no mês de junho deste ano. A outra intervenção que está em fase de execução é a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do residencial José Lino Silveira em Caucaia, com ampliação da estação de tratamento do Araturi.      
   
Outras intervenções da Cagece estão previstas para serem executadas a partir desse ano, a exemplo da implantação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário do Cumbuco, com valor global de R$ 18.263.508,49,e da ampliação do sistema de abastecimento de água no distrito de Capuan, com valor global de R$ 13.620.135,11. Essas obras já foram licitadas e aguardam emissão de ordem de serviço.


Serviço:

Inauguração Posto Operacional Avançado de Caucaia

Data: 12 de junho de 2015
Horário: 8h
Local: Posto Operacional Avançado (POA) de Caucaia
Endereço: Rua Pedro Gomes da Rocha, 741 – Centro, Caucaia


11.06.2015

Assessoria de Comunicação da Cagece
3101.1826 / 8878.8932


Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias


Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado - Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br - (85) 3466.4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário