domingo, 14 de junho de 2015

Urca realiza seleção com mais de 30 vagas para docentes

A partir do dia 15 de junho de 2015, a Universidade Regional do Cariri (Urca) recebe as inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto/ Temporário.

São 37 vagas, nas quais os docentes devem exercer jornadas de 40h semanais, distribuídas entre os departamentos e setores de estudos relacionados a seguir:

Artes Visuais: Formação Didático/ Pedagógica - Artes Visuais (1), Formação Estético/ Artística - Bidimensionalidade (2) e Tridimensionalidade (1);
Teatro: Formação Didático/ Pedagógica - Teatro (2), Formação/ Artística - Estudos das Artes do Espetáculo (2), Formação Estético/ Artística - Estudos Teatrais (2), Formação Estético/ Artística (1);
Economia: Economia Política (1), Macroeconomia (1), Microeconomia (1);
Engenharia de Produção: Projeto de Sistemas Mecânicos (1), Engenharia de Produção (2);
Matemática: Educação Matemática (1), Educação Matemática e Didática Geral (1), Matemática Pura (1);
Geociências: Geografia Instrumental (1);
Línguas e Literaturas: Linguística (1), Língua Portuguesa (2), Língua Inglesa (2), Braille (1), Libras (1);
Enfermagem: Assistência em Enfermagem (4), Assistência em Enfermagem (1 PNE), Anatomia Fisiologia (1), Nutrição Aplicada à Enfermagem (1);
Educação: Educação Infantil (1), Psicologia da Educação (1).
 
As inscrições serão recebidas até o dia 24 de junho de 2015 no site www.urca.br ou www.prograd.urca.br e a taxa de R$ 100,00 deve ser paga via boleto.

Os docentes serão submetidos a uma prova escrita e didática, de caráter eliminatório, para avaliação do grau de conhecimento em relação ao programa elaborado para cada setor de estudo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, confira o edital de abertura disponível aqui.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário