sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cedeca Ceará lança edital para seleção de estagiários de Direito

Até  27 de setembro de 2015, estarão abertas inscrições para estágio remunerado na área de Direito. Será (01) vaga para estudantes que queiram atuar em consonância com a missão da organização.
 
O processo, constante desta convocação, será composto por duas fases. A primeira fase constará de análise do formulário de inscrição, currículo e exposição de motivos, que tem por objetivo compatibilizar inicialmente as demandas (expectativas) do/a candidato/a com as da organização. A segunda fase constará da realização de entrevistas.

O resultado final do processo será divulgado no dia 03 de outubro de 2015 e o início do estágio na organização será no dia 05 de outubro de 2015.

As inscrições serão realizadas via internet, através do envio para o e-mail*: cedeca@cedecaceara.org.br, dos documentos: ficha de inscrição preenchida; currículo (máximo 02 laudas); histórico acadêmico; declaração de matrícula com créditos concluídos; exposição de motivos (máximo de duas laudas, apresentando: motivações para estagiar na entidade, afinidade com as temáticas da instituição, planos e perspectivas acadêmico-profissionais).

Veja o edital e mais informações nos links abaixo:
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário