sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prova Final do Concurso da Guarda Municipal acontece neste domingo (27)

Cerca de 750 candidatos farão a Prova final da 2ª turma do Curso de Formação, referente aos cargos de Guarda Municipal, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. A Prova será aplicada neste domingo, 27 de setembro de 2015, no horário das 09h às 13h, somente no campus Itaperi.

O Cartão de Informação do candidato com o endereço e local da Prova está disponível no site www.uece.br/cev da organizadora do concurso - Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), cujos trabalhos e serviços são coordenados e executados sob a responsabilidade técnica e operacional da Comissão Executiva do Vestibular da UECE (CEV/UECE).

O presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 08 horas, portando documento oficial e original de Identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

O certame está sendo realizado em três fases. Na primeira fase, ocorreram duas provas, uma de Conhecimentos Gerais e outra de Conhecimentos Específicos. A segunda fase compreendeu o Exame Médico e o Exame Toxicológico. Já a terceira fase foi composta de Curso de Formação, Avaliação Psicológica e Investigação Social e Avaliação de Capacidade Física.

O concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG).

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, devidamente uniformizados com crachá e sem boné.

O candidato deverá trazer consigo documento original de identidade, não sendo aceito carteira de motorista (CNH) fora do prazo de validade.


25.09.2015


Fátima Serpa - Assessora de Imprensa da Uece
( fatima.serpa@uece.br / 3101-9605)

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa
Casa Civil - Governo do Estado Ceará
85 3466.4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário