terça-feira, 29 de setembro de 2015

Naumi confirma sua pré-candidatura a prefeitura de Caucaia em 2016

O deputado estadual Naumi Amorim, é pré-candidato a prefeitura do município de Caucaia. O parlamentar ganhou espaço na mídia local com a notícia de uma possível mudança de partido. Segundo Naumi, essa possibilidade não existe porque "me identifico perfeitamente com a ideologia do Partido Social Liberal - PSL, sigla que me abraçou e apostou no meu potencial político". A notícia causou estranheza no meio político de Caucaia, até porque, uma semana antes de ser veiculada na imprensa, Naumi Amorim foi reconduzido à presidência do PSL no diretório municipal.

Os que estiveram presentes ao encontro, ouviram do próprio deputado, um discurso defendendo a fidelidade partidária. Na oportunidade, Naumi destacou que está empenhado em fortalecer o partido e, nas próximas eleições, o PSL vai fazer um grande número de vereadores. "O PSL é o partido que mais cresce em Caucaia e se depender de mim vai crescer muito mais, elegendo verdadeiros representantes do povo", concluiu.
 
 jonasmelloradialista.blogspot.com.b

Um comentário:

  1. Pretendo morar em Caucaia esse ano, mais precisamente em Iparana, na rua da praia. O que pude observar por lá e um descuido total,acumulo de lixo e de água parada, colocando em risco os moradores de lá. Não pretendo ficar de braços cruzados, vendo tanta sujeira numa praia tão linda! Consciente vou está, e vou fazer um rebuliço pra que mude esse cenário tão triste da rua da praia, por trás do CESC de Iparana. Meu nome é regina celi

    ResponderExcluir