quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ex-deputado Vanderley Pedrosa deve postular em Nova Russas

Verdade. Em entrevista ontem aos nossos espaços jornalísticos (com Marcos Saraiva aqui na página 14 de O Estado, impresso e internet) e para o Política Especial, na Cidade AM 860, rede facebook e sistema antonio viana online (www.avol.com.br), o empresário e ex-deputado Vanderley Pedrosa admitiu que poderá sim disputar a Prefeitura Municipal de Nova Russas nas eleições de 02 de outubro de 2016. Destacou com muita clareza que o município tem no atual prefeito um candidato natural a reeleição, mas existem outros nomes que poderão vir a povoar o noticiário político a partir de agora “como prováveis pré-candidatos, como é o caso da Dra. Daniele e do ex-prefeito Marcos Alberto. Eu, claro, estou tentando viabilizar o meu próprio nome, que óbvio ainda não é definitivo, mas, não descarto”. Instado a falar sobre as eleições em Caucaia, disse que realmente “fui convidado por um grupo de amigos para mudar meu domicílio eleitoral e disputar por aquele município, mas, fico feliz pela lembrança, mas, estou tentando viabilizar minha postulação por Nova Russas”. O ex-deputado Vanderley Pedrosa (foto), entretanto, declarou que em Caucaia “vamos ter uma eleição muito bem disputada e num provável segundo turno. Os nomes a serem apresentados pelos grupos políticos liderados pelo prefeito Washington Góis e ex-deputados Inês e José Gerardo Arruda precisam ser levados em conta. Existem outras opções sim, o atual vice-prefeito, Coronel Paulo Guerra, o deputado federal Danilo Forte (que estaria indo ou já foi para o PSB), o deputado estadual Naumi Amorim (PSL), pessoa muita querida e carismática e, falam ainda, no coronel Amarílio Melo, no presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nascimento, no líder chamado Potin e também em Baiano Ximenes”, enfatizou o ex-parlamentar. Ao indagar se o filho, jovem deputado Bruno Pedrosa (PSC) iria disputar em Ipu, saiu-se elegantemente: “olha Viana, não ouvi dele nada a esse respeito, entretanto, a carreira política começou em Ipu quando disputou a Prefeitura em 2012. Não logrou êxito, mas, ano passado elegeu-se para a Assembleia, onde sou suspeito para dizer, na qualidade de pai, mas, como cidadão estou feliz com suas posições em favor dos municípios e do Estado”.

 http://www.antonioviana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário