sábado, 12 de setembro de 2015

Danilo Forte lamenta perda morte de servidora vítima de violência urbana

Brasília (DF) - O deputado federal Danilo Forte (CE) lamentou no início da tarde desta quarta-feira, 09, a morte prematura da servidora do município de Caucaia, Eliana Aragão, mais uma vítima da violência urbana que assola as regiões metropolitanas do País. Ela foi assassinada ao sair da repartição pública a qual trabalha.
Eliana Aragão era responsável pelo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ no município de Caucaia. “Eu quero aqui junto com esta Casa lamentar a violência, a criminalidade do meu Estado do Ceará. Principalmente o acontecido agora recentemente no município de Caucaia, o segundo maior município do Estado, onde foi retirada violentamente a vida de Eliane Aragão”, disse Danilo durante sessão da Câmara no plenário Ulysses Guimarães.
“Eliane Aragão era servidora da prefeitura de Caucaia. Coordenava naquele município o Programa Minha Casa, Minha Vida. Foi assassinada, alvejada por quatro tiros na porta da repartição ao sair do trabalho e isso é uma demonstração clara do tamanho em que a violência chegou e (também) na falta de providências no sentido de diminuir a intensidade da criminalidade que corre no Estado do Ceará”, comentou.
“Quero aqui fazer uma saudação especial a esta servidora que é símbolo da prefeitura de Caucaia, que nos deixa neste momento. (Que) deixa uma lacuna no serviço público e ao mesmo tempo um voto de gratidão e de sensibilidade (em respeito a sua memória)”, finalizou.

http://pmdb.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário