sexta-feira, 23 de junho de 2017

Assistência Social: IX Conferência Municipal acontece nos dias 28 e 29

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizam, nos próximos dias 28 e 29 , a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Caucaia. O encontro acontecerá no Polo de Convivência Social Francisco Góis Façanha.
A Conferência tem o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e é reconhecida como o auge das discussões e deliberações ocorridas nas 11 Pré-Conferências ocorridas no começo do mês. Elas contaram com a presença de usuários e trabalhadores dos CRAS, CREAS, Centro POP, Abrigo Domiciliar e entidades de Assistência Social. 

Para a secretária municipal de Desenvolvimento Social Danielle Alexandre, a Conferência significa um marco na participação em defesa do Sistema Único de Assistência Social em Caucaia. "Nosso horizonte encontra-se no fortalecimento do processo democrático, na manutenção dos direitos conquistados e na luta contra o aprofundamento das desigualdades sociais”, enfatiza.

Os dois dias serão marcados por debates e discussões, com leitura e aprovação do regimento interno, trabalhos em grupo, plenárias de aprovação para as propostas trabalhadas em grupo e escolha dos delegados que participarão da Conferência Estadual.

SERVIÇO
IX Conferência Municipal de Assistência Social
Quando: 28 e 29 de junho, a partir das 8 horas.
Onde: Polo Camurupim, localizado à rua Ivan Bezerra, s/n, Camurupim. 
http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário