quinta-feira, 30 de abril de 2020

Equipe de Enfermagem esclarece dúvidas sobre Covid-19

A equipe de Enfermagem do campus de Caucaia passa a realizar atendimento à comunidade interna do campus por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp. No grupo é possível enviar perguntas sobre os sintomas e procedimentos a serem adotados para evitar o contágio neste período de isolamento.
Os enfermeiros Rogerlândio Martins e Sandro Freitas e a técnica em enfermagem Damiana Sampaio ficam à disposição para atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h. "Nosso objetivo é fornecer orientações, esclarecer e tirar dúvidas acerca das medidas de prevenção e controle, bem como sobre os cuidados direcionados à doença, além de evitar também a disseminação de informações falsas sobre o assunto", diz o enfermeiro e coordenador da equipe, Rogerlândio Martins.
Para participar do grupo e enviar sua pergunta, basta acessar ESTE LINK utilizando um celular com o aplicativo Whatsapp já instalado.
CONTATO TAMBÉM POR E-MAIL
Além do grupo no aplicativo Whatsapp, estudantes, servidores e colaboradores do campus de Caucaia podem enviar dúvidas por e-mail, nos endereços rogerlandio.martins@ifce.edu.br e damianavieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário