quarta-feira, 1 de abril de 2020

Idosos recebem vacinas em abrigos e residências

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vacinou nesta quarta-feira (01/04) os moradores e funcionários de Abrigos de Idosos do município, além de vacinar idosos acima de 80 anos em suas residências.
Caucaia conta com sete abrigos de idosos e casas de repouso, todas elas também receberam a visita de técnicos da SMS. “Nos abrigos nós fornecemos cerca de 400 vacinas e as enfermeiras dos próprios abrigos fazem a imunização. E assim vamos conseguindo imunizar todo o nosso público alvo, por meio das unidades de saúde, das visitas domiciliares e do drive-thru. Nosso objetivo é alcançar a meta e proteger ao máximo nossos idosos”, afirma o chefe do Departamento de Imunização da SMS, Luiz da Silva.
O total de 15 equipes do Programa Saúde da Família realizaram visitas domiciliares para a aplicação da vacina em idosos acima de 80 anos, acamados e com dificuldades de locomoção. Em média, 1.800 mil idosos foram imunizados em seus domicílios. 
O telefone para agendamento da vacinação domiciliar continua funcionando de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, no número (85) 98958-0371. Somente na última semana, a Prefeitura de Caucaia vacinou 18 mil idosos. 
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário