segunda-feira, 15 de junho de 2020

PMCE prende homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Caucaia-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 1ºPEL/1ªCIA/1°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na manhã de ontem, 11, a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Jardim do Amor, em Caucaia (CE). Na ação, foram apreendidos 01 pistola cal. 380, 29 munições intactas, 488g de maconha e 223g de cocaína.
Após receberem informações do serviço de inteligência do CPRAIO acerca de uma residência onde havia indivíduos com armas e drogas, as equipes policiais se deslocaram para averiguar o fato. Ao chegarem no local, foi realizada uma incursão no intuito de localizar os suspeitos, onde alguns indivíduos ao notarem a presença das equipes empreenderam fuga pelo matagal próximo da residência da denúncia. Contudo, foi capturado um dos suspeitos, que informou a localização do material.
Diante do exposto, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário