terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura realiza melhoria da iluminação pública

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), realizou entre os anos de 2018 e 2020 (até o mês de junho), a melhoria da iluminação pública em 138 bairros e localidades do município, com a troca de 16.246 mil luminárias. A Rodovia BR-222 foi o trecho que mais recebeu nova iluminação, com a troca de 551 luminárias de vapor metálico por LED.
“Estamos garantindo a todos mais segurança e conforto ao sair de suas casas com a iluminação nova que também trás mais economia para o município. Iluminação significa qualidade de vida e mais segurança”, disse o Prefeito Naumi Amorim.
Entre os bairros e localidades beneficiadas estão o São Miguel, Parque das Nações, Novo São Miguel, Parque Albano, Parque Boa Vista, Marechal Rondon, Araturi, Parque Potira III, Patrícia Gomes, Conjunto Metropolitano (Picuí), Cigana, Vila Cazé, Novo Pabussu, Residencial Mister Hull e Tucunduba.
A Prefeitura de Caucaia também instalou 4.303 mil novas luminárias onde não existia iluminação pública. “Realizamos este trabalho tanto como consequência de um mapeamento próprio das necessidades do município quanto por solicitação da população, que é parceira da gestão em diversos projetos que desenvolvemos para garantir melhoria nos serviços prestados no município”, comentou Naumi. 
O serviço de atendimento para solicitar a troca de lâmpadas com defeito ou queimadas no sistema de iluminação pública de Caucaia pode ser feito pelo call center (0800.878.2741). Desde o início deste ano, o serviço já recebeu 2.811 ocorrências.  “Temos também uma equipe que identifica o problema antes que a população faça a solicitação por telefone”, finalizou o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros.
SERVIÇO
Call center para a troca de lâmpadas da iluminação pública
Contato: 0800.878.2741
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário