quarta-feira, 10 de junho de 2020

PMCE prende dupla e apreende adolescente com arma de fogo em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do serviço de inteligência e da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar, prendeu na manhã de ontem, 09, um casal e apreendeu uma adolescente em posse de uma arma de fogo na rua Clube do Campo, bairro Jandaiguaba, em Caucaia (CE). Na ação, foi apreendida uma pistola calibre 9mm.
Durante patrulhamento, a equipe da FT foi acionada para dar apoio a composição policial do serviço de inteligência para abordar um grupo que estava fugindo dos policiais militares no intuito de não ser abordado. Após a abordagem aos suspeitos, um dos indivíduos informou que havia jogado uma arma de fogo para fora do carro. As buscas foram realizadas e o material apreendido.
No interior do veículo estava F. C. P. N. (26), A. G. S. P. (21) e uma adolescente de 17 anos. Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os maiores de idade foram autuados por posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e por corrupção de menores (art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente). No local, também foi realizado um boletim de ocorrência em desfavor da adolescente.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário