sexta-feira, 12 de junho de 2020

PMCE prende dois homens com mandado de prisão em aberto, em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 12º Batalhão Policial, efetuou na manhã desta quinta-feira, 11, em Caucaia-CE, o cumprimento do mandado de prisão expedido contra dois indivíduos.
O primeiro caso ocorreu às 11h 30min na Rua Otaviano Costa, localidade de Munguba, quando uma composição de Força Tática e uma do Serviço de Inteligência estavam em diligências a fim de localizar indivíduos com armas e drogas na rua supracitada. Ao abordarem o acusado, foi verificando no sistema da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que constava um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos cabíveis.
O outro, aconteceu por volta das 12h 20min, quando uma composição policial recebeu uma denúncia de que havia uma festa com aglomeração de pessoas numa casa de praia na Rua Lia, na Tabuba. Ao chegarem no local indicado, os policiais constataram a denúncia. Quando consultaram o nome de todos os presentes, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, a quem foi dada voz de prisão. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia a fim de serem instaurados os procedimentos cabíveis.
Telefone de denúncia 12º BPMA
Para informar a Polícia Militar do Ceará sobre possíveis ações criminosas na região da Caucaia, o 12º Batalhão de Polícia Militar disponibiliza o telefone 85 98439-0398 e por meio do aplicativo de whatsapp você pode deixar sua denúncia.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário