segunda-feira, 13 de setembro de 2021

A Câmara Municipal de Caucaia realizará nesta terça-feira, 14, às 09h, a audiência pública que discutirá sobre a situação das topiques no município de Caucaia.

 

A Câmara Municipal de Caucaia realizará nesta terça-feira, 14, às 09h, a audiência pública que discutirá sobre a situação das topiques no município de Caucaia. Com o tema "Transporte Alternativo e Tarifa Zero", a iniciativa atende a uma demanda da categoria que busca apoio do poder municipal no tocante aos prejuízos ocasionados pela implantação da gratuidade nos ônibus urbanos da cidade.
O evento acontecerá no auditório das Irmãs Cordimarianas e contará com a presença do presidente da Câmara, Dr. Tanilo Menezes, vereadores, além de representantes do transporte alternativo e dos seguintes órgãos: Ministério Público Federal, Prefeitura Municipal de Caucaia, Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento, Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário