O deputado estadual, Antônio Granja, ocupa o terceiro lugar, na lista de deputados mais influentes da Assembleia Legislativa do Ceará. A informação foi revelada com a divulgação do ranking de influência do Anuário do Ceará, elaborado pelo Grupo de Comunicação O Povo. Ocupam a primeira e segunda posição, o presidente Evandro Leitão e o líder do Governo na AL, deputado Júlio César.
Atualmente no sexto mandato, Antônio Granja se divide entre sua base eleitoral no Vale do Jaguaribe e em Itapipoca, com o cargo de Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021-2022.
Como Primeiro Secretário, o deputado tem a função de gerir atividades do Parlamento, que devido à pandemia de COVID-19 precisou de adaptações, entre elas a realização das sessões legislativas de forma híbrida, a reabertura dos serviços do Procon e da Casa do Cidadão, a oferta de serviços na área de saúde, entre outros. “Sabemos que só a vacinação em massa vai nos permitir a retomada integral mas, até lá, não mediremos esforços para garantir um Legislativo atuante”, ressalta o deputado.
Como parlamentar, o deputado apresentou projetos voltados para o homem do campo, saúde e proteção animal. “Tivemos a oportunidade de propor projetos que, de certa forma, buscam melhorar, aperfeiçoar, avançar o modelo de qualidade de vida das pessoas. Atualmente, a população está mais exigente, sobretudo com o poder público, e por isso temos nos desdobrado na busca por iniciativas assim”, define Antônio Granja.
Ranking
A pesquisa do ranking de influência do Anuário do Ceará é realizada através de votação secreta e cada deputado é convidado a indicar até três nomes de parlamentares em exercício, não podendo votar em si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário