sexta-feira, 20 de outubro de 2017

AMT: Semana de palestras sobre segurança e prevenção


Devido à Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), o Núcleo de Educação da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) está promovendo palestras na sede de empresas instaladas em Caucaia.

Nesta quinta-feira (19/10), as atividades aconteceram na sede da Citelum Groupe EDF, no Parque Potira. Um grupo de 30 funcionários participou da ação.
Na manhã desta sexta-feira (20/10), a ação ocorreu no Supermercado Estrela, no Centro de Caucaia. A apresentação foi ministrada por agentes do núcleo educativo e abordou a instrução no trânsito e prevenção de acidentes no trabalho.

Na próxima semana, a programação das conferências já está programada para empresa Comfrio e Carone, nos dias 25 e 26, respectivamente.

Segundo o presidente da AMT, Carlos Sidney Gomes da Silva, a importância deste tipo de acompanhamento "é divulgar a prevenção e trabalho educativo contra acidentes junto às instituições instaladas no município”.

Qualquer empresa ou escola pode solicitar à AMT as palestras de direção defensiva, segurança viária e de prevenção de acidentes.

SERVIÇO
PARA SOLICITAR PALESTRAS
Telefone: (85) 3342.8071
Endereço: Rua Joaquim Mota e Silva, n° 260, Novo Pabussu.
Email: amt@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário