segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Droga vinda do Marrocos é apreendida em Caucaia

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) realizaram, no último sábado (21), a maior apreensão de haxixe da história do Ceará, em Tabuba, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Além disso, foi apreendido, pela primeira vez no Nordeste brasileiro, um entorpecente conhecido por Butane Honey Oil (BHO), vindo do Marrocos. De acordo com as investigações, o material seria utilizado para abastecer uma festa rave da região. Um homem de 30 anos foi preso.
As diligências desencadeadas pela especializada ocorriam com o objetivo de identificar e prender pessoas envolvidas no repasse de entorpecentes, que seriam destinados a uma festa de música eletrônica que ocorreria em Caucaia. As apurações da Polícia Civil chegaram até o acusado, sem antecedentes, natural de Belém do Pará. 
Com o suspeito, além do BHO, a polícia encontrou 1.600 pontos de LSD, 100 comprimidos de ecstasy, 40 gramas de cocaína, 158 gramas de MDMA, que é matéria prima para a fabricação de ecstasy, e dois quilogramas de haxixe.
O suspeito estava escondendo o material numa mala, vizinho ao terreno da casa onde estava. Ele disse  à polícia que receberia R$ 500 por ter ido pegar a mala no Maranhão.
Todo o material foi encaminhado para a sede da delegacia especializada, em Fortaleza, onde o flagrante foi realizado. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações no intuito de prender outras pessoas envolvidas no esquema criminoso seguem em andamento.
http://cnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário