segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Caucaia: Garota de 18 anos é morta em praça pública na Região Metropolitana de Fortaleza

Uma jovem de 18 anos foi assassinada no último domingo (22), ao receber vários tiros na praça pública do clube do remo, no Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O momento do crime aconteceu em um local com bastante movimento, mas que não foi capaz de intimidar o criminoso.
Segundo familiares que foram ao local para o reconhecimento do corpo, E. V. S. S. recebia ameaças de um ex-namorado que tem envolvimento com facção criminosa e não aceitava o fim do relacionamento. Isso pode ter motivado o crime.
Os parentes da vítima disseram que ela era orientada a ficar em casa devido às ameaças que estava recebendo. Porém, neste domingo, ela resolveu passear na praça e foi assassinada. A Polícia também irá investigar se a jovem tinha envolvimento em alguma facção criminosa.
O crime teve características de execução. O criminoso chegou na praça e foi em direção a vítima e a executou com tiros na cabeça. No momento dos tiros, uma grande correria aconteceu no local. Após o assassinato, o homem fugiu em um carro.

http://tribunadoceara.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário