terça-feira, 31 de outubro de 2017

Naumi Amorim é eleito um dos melhores prefeitos do Ceará

O prefeito Naumi Amorim foi homenageado na noite desta segunda-feira (30/10) durante a solenidade de entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2017, no La Maison Buffet, Fortaleza. O evento é realizado anualmente pela PPE – Publicidades, Promoções e Eventos.

Em sua 30ª edição, o prêmio tem o objetivo de estimular os gestores municipais a realizarem boas práticas em favor do município. Além disso, reconhece o trabalho dos prefeitos que estão exercendo o mandato de forma mais transparente.      

Para Naumi Amorim, a homenagem é o reconhecimento dos esforços realizados para transformar a realidade de Caucaia. “Estou muito feliz com a homenagem e me sinto cada vez mais estimulado em continuar trabalhando pelo município. Apesar das dificuldades, já conseguimos fazer muito por Caucaia em apenas dez meses”, explica o prefeito, pontuando que, em apenas noves meses de trabalho, as secretarias e órgãos municipais executaram diversas ações que melhoraram a vida de quem mora ou visita o município.

A escolha dos melhores prefeitos do Ceará é feita anualmente por uma comissão de jurados formada por ministro, desembargador, jornalistas, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, além de voto popular contabilizado pela internet. A apuração dos votos foi feita de maneira pública no dia 26 de setembro na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE). Neste ano, 35 prefeitos foram homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário