sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Deputado Bruno Pedrosa: Programa Ouvidoria Parlamentar estreia na TV Assembleia



Dep. Bruno Pedrosa ( PP ) foto: Maximo Moura
O programa Ouvidoria Parlamentar estreia nesta segunda-feira (18/12), na TV Assembleia (canais 31.1 e 61.3 digital), a partir das 19h15, com apresentação do deputado Bruno Pedrosa (PP), atual ouvidor da Assembleia Legislativa. O parlamentar destaca que o objetivo do programa, que já foi atração da rádio FM Assembleia, é "estabelecer um canal aberto com a comunidade, seja por meio de reclamações, denúncias, críticas e sugestões de projetos que possam melhorar a qualidade de vida do povo cearense.”
O diretor da TV, Antonio José Mota, acredita que o programa, exibido quinzenalmente, irá enriquecer a programação. “A atração trará o cidadão comum para mais próximo da Assembleia, dos parlamentares e também das decisões tomadas pelo Poder”, aponta ele. Mota explica ainda que o programa será quinzenal, sempre trazendo os questionamentos e sugestões na comunidade, tendo como mediador o deputado Bruno Pedrosa.
Na edição de reestreia, Bruno Pedrosa explicará como alunos de uma escola podem fazer uma visita guiada à sede do Poder Legislativo; dará esclarecimentos sobre o funcionamento do Escritório de Direitos Humanos Frei Tito de Alencar, e como se dá o processo de tramitação de um projeto de lei na Assembleia.
O ouvidor da AL esclarece ainda que qualquer pessoa pode enviar demandas para o e-mail ouvidoria@al.ce.gov.br, pelo telefone 32579797 ou no site da AL (www.al.ce.gov.br), no link da Ouvidoria. Os temas mais relevantes serão sempre abordados pelos programas, conforme salientou.
JS/PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário