quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Finanças: Prefeito antecipa para hoje pagamento do salário de dezembro

Previsto para ser pago nesta sexta-feira (29/12), conforme anunciou o prefeito Naumi Amorim no último dia 21, o salário dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Caucaia será depositado com 24 horas de antecedência. O dinheiro entra integralmente na conta dos colaboradores, portanto, ainda hoje.
Com isso, Naumi cumpre a promessa de pagar o funcionalismo público municipal antes do fim do mês. Determinação essa que deve se estender pelo menos até o primeiro trimestre do próximo ano. Uma conquista importante para os trabalhadores, que em 2017 quase todo receberam o salário no quinto dia útil do mês subsequente.
Para janeiro, fevereiro e março do próximo ano, as secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos e de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) farão os depósitos nos dias 31/1, uma quarta-feira, 28/2, também uma quarta-feira, e 30/3, uma terça-feira.
No começo de dezembro, a gestão municipal deu outra prova de força em meio à crise econômica nacional quando pagou a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos e comissionados. Isso fez com que R$ 7,9 milhões fossem injetados na economia de Caucaia. A primeira parcela, paga em julho, injetou outros R$ 7,2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário