quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Jogo das Estrelas: Partida arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Realizado na noite dessa terça-feira (12/12) com o apoio da Prefeitura de Caucaia, o “Jogo das Estrelas” reuniu cerca de 1.500 pessoas no Estádio Municipal Raimundo Oliveira, o Raimundão, no Itambé. O caráter beneficente da partida arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. As doações serão destinadas a entidades que prestem serviços sociais sem fins lucrativos em Caucaia.
A equipe dos Amigos das Estrelas enfrentou a equipe das Estrelas. A partida foi marcada por 11 gols, com direito até a perda de pênalti pelo atacante Ciel diante do goleiro Ednardo Ribeiro Rocha, atleta do Caucaia Esporte Clube. Placar final: 6x5 para os Amigos das Estrelas.
O prefeito Naumi Amorim acompanhou a disputa, agradeceu a presença do público e relembrou as condições do Estádio quando iniciou a administração municipal, em janeiro. À época, o equipamento estava fechado. Foi reaberto em 10 de abril, durante a comemoração dos 100 primeiros dias de gestão, após oito anos sem funcionar.
“Acredito que a cidade é quem ganha com eventos como este. Diverte o público, incentiva garotos e garotas e ainda ajuda solidariamente entidades que precisam com a doação de alimentos”, destacou Naumi.
Para o secretário municipal de Esporte e Juventude, Ribamar Santos, a realização do Jogo foi importante como um marco de celebração caucaiense. “Existem pessoas aqui que estão conhecendo o estádio pela primeira vez e apreciando o jogo. O Raimundão está preparado para realizar grandes eventos e vamos fazer muita coisa boa em 2018”, ressaltou.
Morador do Itambé, Josué da Rocha, 10, é fã do jogador Sérgio Alves, um dos participantes da partida, e entrou no Raimundão pela primeira vez nessa terça-feira. Acompanhado do pai, o pequeno vibrou com o ataque do time das Estrelas. “Não sabia que em nossa cidade tinha um estádio tão grande e bonito. Meu time perdeu, mas conheci Sérgio Alves e o vi jogar”, contou, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário