quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prazo para entrega de documentos da 2ª turma de aprovados no concurso da Polícia Civil termina hoje (27)

O prazo para a entrega de documentos da segunda turma de aprovados no concurso para delegado, inspetor e escrivão da Polícia Civil do Ceará termina hoje (27). Os convocados deverão comparecer na Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aesp), entre 8 e 12 horas e 13 e 17 horas, com todos os documentos descritos no edital.

O candidato que não entregar a documentação no período estipulado será considerado eliminado e excluído do concurso. O resultado da homologação da matrícula e convocação para a aula inaugural está previsto para o dia 03 de janeiro de 2018.
A relação completa dos candidatos convocados e a lista de documentos exigidos estão disponíveis nos sites da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) e da empresa organizadora do certame, Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Saiba mais

O concurso para ingresso na Polícia Civil do Estado Ceará foi lançado em setembro de 2014, tendo sua primeira fase (prova objetiva) realizada no dia 18 de janeiro de 2015. A primeira turma de aprovados fez o Curso de Formação e Treinamento Profissional, promovido pela Aesp em 2016 e já foram incorporados a Polícia Civil.

O Curso de Formação e Treinamento Profissional é a segunda fase do certame, e inclui ainda avaliação psicológica para todos os aprovados e exames de capacidade física para os inspetores e delegados. Já os candidatos a Escrivão passam por uma prova prática de digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário