sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Espaço do Povo encerra 2017 com 4.991 atendimentos a usuários

Espaço do Povo encerra 2017 com 4.991 atendimentos a usuáriosfoto : Paulo Rocha
O Espaço do Povo, da Assembleia Legislativa, recebeu, durante o ano de 2017, 4.991 usuários, além da visita de 159 escolas. O balanço geral de atividades do espaço aponta que foram computadas 6.438 autorizações de cópias, 684 prestações de serviços via computador e 397 informações e serviços via telefone.
De acordo com Camaral Neto, um dos orientadores do órgão, 2017 foi um ano bastante movimentado. Ele explicou que o espaço tem garantido o atendimento da demanda por serviços, assim como a satisfação dos usuários.
Para 2018, Camaral Neto informou que uma das metas será investir mais em publicidade. “Muitas pessoas ainda não sabem que o Espaço do Povo existe, então vamos apostar bastante nisso, para que as pessoas saibam que podem vir à AL com esse tipo de demanda e que o atendimento aqui será garantido”, disse.
Implantado como equipamento da Casa em 1996, o Espaço do Povo ainda possibilita que os usuários acompanhem os projetos que tramitam na AL e busquem informações sobre serviços prestados por órgãos públicos e organizações da sociedade.
Atualmente, dispõe de uma estrutura com doze computadores, uma impressora, um corpo técnico de servidores para auxiliar os usuários, além de um totem de autoatendimento do Sebrae, que oferece serviços para microempreendedores individuais, informações para quem quer abrir ou melhorar seu negócio, além de outras facilidades para o usuário.
O Espaço do Povo está localizado no hall de entrada do prédio principal da Assembleia Legislativa, na entrada pela avenida Desembargador Moreira, nº 2807.                                                                                 PE/PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário