quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Alunos e servidores ganham desconto em cursos preparatórios do Tiradentes

/admin/view/noticia/img/20180124184250educacao_desconto_tiradentes.jpg
O prefeito Naumi Amorim firmou parceria nesta quarta-feira (24/1) entre a Prefeitura e Tiradentes Concursos. Com isso, servidores municipais de Caucaia e alunos de escolas públicas municipais terão 30% de desconto nos cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concursos públicos.
Conforme Naumi, a parceria abre novas oportunidades para os servidores e estudantes. “Eles vão ter a opção de fazer um curso preparatório de qualidade pagando menos”, ressaltou o prefeito.   
Para ter direito ao desconto, o estudante deve levar uma declaração que comprove ser aluno da rede municipal de ensino. Já o servidor pode levar apenas o contracheque.
Na opinião do diretor do Tiradentes, Bandeira Filho, a parceria vai dar mais oportunidade de estudo a servidores e alunos caucaienses prepararem-se de forma competitiva para alcançarem seus objetivos. “Somos referência na preparação para concurso público e para o Enem”, destacou, ao acrescentar: “filhos de servidores também têm direito ao desconto de 30%.”
SERVIÇO
DESCONTO PARA CURSOS
Onde: Condomínio Edifício D. Pedro I (rua Pedro I, nº 1.106, Centro, Fortaleza).
Telefone: (85) 3226.8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário