terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Esclarecimentos Adicionais - DPVAT 2018

A operadora do Seguro DPVAT, Seguradora Líder, divulgou junto à imprensa e informou ao DETRAN CE através de ofício, que a data do vencimento do Seguro Obrigatório (DPVAT) é dia 31 de janeiro.

A Seguradora Líder também informa que o condutor não estará coberto pelo seguro até que seja efetuado o pagamento do Seguro Obrigatório (DPVAT).

Sobre o pagamento do Licenciamento, o DETRAN informa que continuará seguindo calendário próprio com datas distintas de acordo com o final da placa do veículo. (Clique aqui e veja o calendário do Licenciamento.)
Apenas no momento de efetuar o licenciamento do veículo (conforme calendário citado), é que o DETRAN verificará a quitação do pagamento do Seguro Obrigatório (DPVAT).

Informamos por oportuno que a relação entre seguradora e segurado é uma relação privada entre usuários e a Seguradora Líder (Operadora do DPVAT), portanto, quaisquer dúvidas sobre valores, data de vencimento, forma de pagamento (a vista ou parcelado) bem como cobertura do seguro, indenizações e reajustes devem ser encaminhadas para a Administradora do DPVAT através do telefone: 0800.022.1204 ou no site: www.seguradoralider.com.br.

31.01.2018
Gerência do Núcleo de Comunicação e Imprensa do Detran

Joseane Oliveira

Paulo Ernesto Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário