sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Detran inaugura novo posto de atendimento em Maracanaú

Novo Posto Maracanau1
A nova unidade, no North Shopping Maracanaú, tem capacidade diária para até 400 usuários
O cearense tem mais uma nova opção de atendimento dos serviços do Detran, com a inauguração do posto no North Shopping Maracanaú.
O novo posto está localizado no Piso L3, ao lado das lojas C&A e Riachuelo. Já a área para vistoria de veículos fica no subsolo E1, Acesso E.
Instalado em parceria com o shopping, a nova unidade tem 530m² de área total privativa e capacidade de atendimento diário para até 400 usuários. O principal ganho para os usuários do Detran, além da infraestrutura e localização, é uma ampliação da oferta de atendimento, uma vez que no novo posto são oferecidos os serviços relacionados à CNH – Carteira Nacional de Habilitação - como: primeira habilitação, renovação, adição de categoria, exame médico e psicotécnico.
Novo Posto Maracanau2
Também estão disponíveis os serviços relacionados a veículos, como: primeiro emplacamento, transferência, vistoria, segunda via do CRLV e do CRV.
A estratégia de migrar para o interior de centros comerciais permite um avanço nos atendimentos do Detran, na medida em que oferece maior comodidade e conveniência aos usuários, permitindo o acesso a diversos serviços.
Novo Posto Maracanau3
O conceito, implantado pelo órgão desde o ano passado com a inauguração dos postos no Shopping Rio Mar e Iguatemi Fortaleza, por exemplo, tem sido muito bem recebido pela população e chegou a vez tanto dos moradores quanto daqueles que trabalham em Maracanaú usufruírem desta comodidade. “A junção de serviços do Detran com outros, como banco, lojas, facilita a vida das pessoas na resolução das suas pendências. Estamos muito contentes de fazer esse trabalho em mais um importante centro comercial do Ceará”, afirma o superintendente do Detran no Ceará, Igor Ponte.

Funcionamento
O horário de atendimento é das 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
  
02.01.2018 
Gerência do Núcleo de Comunicação e Imprensa do Detran

Joseane Oliveira
(85) 3101.5813 e 3101.5823

Paulo Ernesto Serpa
(85) 3101.5813 e 3101.5823

Nenhum comentário:

Postar um comentário